Entre na lista de espera para a

7º TURMA DO CASA DE ISABEL!!

Preencha os dados solicitados abaixo, para ser avisada com prioridade quando iniciarem as matrículas para a 7º turma.

PERGUNTAS FREQUENTES

Abaixo estão as perguntas que mais recebemos,
caso nenhuma delas tire a sua dúvida, entre em contato com nosso suporte.

Trata-se de uma plataforma de assinatura, que visa o ensino e cuidado de mulheres Cristãs.

Construída especialmente para auxiliar no desenvolvimento de mães, esposas, líderes de ministérios, pastoras e fominhas por mais da presença de Deus, em áreas como vida com Deus, família, casamento, ministério, chamado, entre outras.

Todo o conteúdo é organizado e dividido em aulas diárias de em média 10 minutos, facilitando a organização e tornando possível de ser acompanhado até mesmo por mulheres muito atarefadas.

Módulo 1: Simplesmente Filha
Módulo 2: Família
Módulo 3: Esposa
Módulo 4: Escolhas e Alianças
Módulo 5: Maternidade
Módulo 6: Chamado
Módulo 7: Ministério

Criamos o Casa de Isabel, para ser uma plataforma de ensino para:

* Pastoras.
* Líderes de ministérios.
* Mães (Líderes do seu pequeno rebanho chamado família).
* Mulheres que desejam mais do Senhor.

Se você se identifica com alguma das posições acima, o Casa de Isabel foi feito para você.

O Casa de Isabel não se trata de um curso com um preço fixo.

Adotamos o modelo de assinatura, semelhante a plataforma NetFlix, onde a aluna escolhe entre os planos mensal, semestral e anual, permanecendo com acesso ativo a plataforma e usufruindo dos conteúdos publicados durante o tempo que desejar, caso mantenha suas recorrências em dia.

Os pagamentos não se tratam de parcelas de um valor total, mas sim, mensalidades, semestralidades ou anuidades. Ou seja, você não estará pagando diretamente por conteúdos, e sim, pelo tempo de acesso a plataforma.

Desta forma, cada aluna caminha pelo curso conforme a sua rotina, sem atrapalhar seus afazeres diários.

Cada aluna tem a possibilidade de permanecer com acesso a todos os conteúdos já publicados até mesmo após o final da mentoria, simplesmente continuando a pagar suas recorrências, sejam elas mensais, semestrais ou anuais.

Por outro lado, caso a aluna decida no meio do caminho não fazer mais parte do Casa de Isabel, tem toda liberdade de fazer o cancelamento. Após o cancelamento, a plataforma permanecerá aberta até o final da recorrência já paga.

Você perderá completamente o acesso a plataforma ao final da última recorrência paga.

Você pode acessar a plataforma sempre que desejar, sem qualquer impedimento. Ela funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.

Após a aprovação da sua assinatura, você receberá em seu e-mail cadastrado, um e-mail em nome de Hotmart, onde você poderá criar a sua senha de acesso a área de membros. Você também receberá um e-mail de boas-vindas enviado por nossa equipe, onde você encontrará várias outras informações importantes para auxiliar a aluna e mostrar o caminho que deve percorrer.

O acesso aos nossos grupos no Telegram e comunidade do Facebook se dá exclusivamente através do módulo de boas-vindas dentro da plataforma. Por lá você vai encontrar vídeos explicativos sobre cada um dos grupos e vai descobrir também como fazer para entrar em cada um deles.

É indispensável que todas as alunas estejam no canal de avisos do Telegram, pois é por lá que as alunas receberão os avisos importantes no dia a dia.

  • Plano Mensal: Você terá direito a 30 dias de acesso a plataforma.
  • Plano Semestral: Você terá direito a 6 meses de acesso a plataforma.
  • Plano Anual: Você terá direito a 12 meses de acesso a plataforma.

Obs: Em todos os planos, a renovação ocorre automaticamente em seu cartão de crédito cadastrado. Caso você queira cancelar sua assinatura, cancele antes da próxima renovação automática.

Em caso de pagamento via boleto, um novo boleto sempre chegará em seu e-mail, referente a nova recorrência.

Por exemplo, se você gerou o boleto para fazer a sua matrícula no dia 5, no dia 5 do próximo mês um novo boleto será enviado automaticamente para seu e-mail, referente a mensalidade do mês atual.

Se o seu plano for semestral, a chegada do próximo boleto ou próxima cobrança automática no cartão de crédito somente ocorrerá após 6 meses.

Se o seu plano for anual, a próxima cobrança ocorrerá somente após 12 meses.

Caso você perceba que a Casa de Isabel não é pra você em um prazo de até 7 dias após sua assinatura, basta você solicitar a devolução do seu dinheiro, que nós devolveremos o valor integral pago, sem questionamentos ou burocracias.

Serão mais de 250 aulas, em um período estimado de 12 meses. (Pode levar mais tempo, caso seja identificada a necessidade de alguma aula para complementação do conteúdo).

O modelo de cobrança adotado para nossa plataforma é unicamente por assinaturas (pagamento recorrente mensal, semestral ou anual). Ou seja, enquanto você manter os pagamentos de sua recorrência em dia, terá acesso total a tudo que foi publicado na plataforma.

Caso você não faça o pagamento de sua recorrência, o sistema fará o bloqueio automático da plataforma. 

Ao fazer sua matrícula, passará a ter o direito de:

 

  • Usufruir de aulas diárias, organizadas para que haja uma construção, passando por diversas áreas da vida de uma mulher Cristã.
  • Lives ao vivo, para debater assuntos que vão de encontro com as maiores dificuldades do dia a dia de uma mulher Cristã.
  • Fazer parte de uma comunidade secreta no Facebook
  • Fazer parte de um grupo de interação no Telegram, onde poderão trocar experiências com outras mulheres que possivelmente já trilharam os mesmos caminhos que você ainda vai trilhar. Você vai fazer parte de um ambiente onde o principal foco é o seu crescimento como mãe, esposa, pastora, mulher Cristã.
  • Material PDF em cada aula, para melhor fixação do conteúdo.

As mais de 250 aulas são disponibilizadas diariamente (de segunda a sexta-feira), no período de aproximadamente 1 ano.

As aulas são divididas em módulos que gradativamente vão aprofundando em temas relevantes para o dia a dia de toda mulher Cristã.

As aulas são gravadas e disponibilizadas dentro da plataforma da Hotmart.

Nossas lives são realizadas toda terça-feira, às 19h, através do Youtube, com um link restrito somente as alunas e tem duração de aproximadamente 1 hora.

É o momento de proximidade das alunas e da pastora, onde muitas vezes são realizadas lives de perguntas e respostas, e conversado sobre diversos temas relevantes.

Não. Na mentoria do Casa de Isabel todas as interações são em grupo, nas lives e grupo de interação.

Não haverá acesso direto a pastora.

POR QUE COBRAMOS?

Por trás da mentoria que entregamos existem muitas pessoas envolvidas, equipamentos, sistemas, suporte técnico, dentre muitos outros investimentos.

Nós tentamos entregar com a maior excelência possível, e estamos sempre buscando melhorar em todos os aspectos para que o conteúdo que chega até você seja excelente, e tem muito conteúdo!

Contamos com profissionais em cada área trabalhando em tempo integral por aqui, que se especializam e estudam para poder entregar o seu melhor, e que se não fossem remunerados, precisariam ocupar o seu tempo em outra atividade, na qual pudessem receber para sustentar suas famílias.

Então o dinheiro que você investe na mentoria também está ajudando a gerar empregos, manter famílias, servir o reino com excelência e permitir que continuemos a buscar melhorias e disponibilizar mais materiais e conteúdos para nossas alunas.

“DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI”.

Essa afirmativa é muito usada como uma justificativa de que qualquer coisa que envolva a palavra de Deus deve ser de graça. Além de estar fora de contexto por não analisar todo o capítulo, é apenas parte de um versículo.

Vamos entender melhor isso?

Em Mateus 10:8 diz: “Curem os doentes, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos e expulsem os demônios. Deem de graça, pois também de graça vocês receberam.”. Ao analisar o contexto que esse versículo está, podemos entender que se refere aos cuidados para com os perdidos, aqueles que precisam ser evangelizados. Ou seja, não devemos cobrar para evangelizar!

De fato, esse é um princípio seguido pela pastora Vivi, ela não cobra quando é convidada para pregar!

É POR ISSO QUE COBRAMOS.

O fato de você pregar, depende única e exclusivamente de você, vindo de um direcionamento de Deus! Você não deve cobrar por aquilo que é seu papel como cristão: evangelizar!

Mas, quando falamos de materiais, livros, bíblias, conferências, cursos, eles dependem de recursos para serem distribuídos e oferecidos. É isso que cobramos!

Além disso, muitas das nossas alunas que já concluíram e outras que ainda estão no decorrer do curso, foram abençoadas ou receberam uma bolsa. O valor que você investe, não só acrescenta muito no seu crescimento e conhecimento, como nos permite abençoar outras pessoas também.

Porém, como explicamos, existem muitos recursos e pessoas por trás e, por isso, é inviável que possamos ajudar a todas que nos procuram.

Caso você não encontre resposta para a sua pergunta aqui na área de “Perguntas Frequentes”, você pode entrar em contato com o nosso suporte através do:

WhatsApp: whatsapp.casadeisabel.com.br

Nossa equipe está pronta para te ajudar!

Copyright © 2022 Casa de Isabel. Todos os direitos reservados